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Trocas e Devoluções

Como faço para trocar ou devolver?

O compromisso da Primo Amore é a plena satisfação (100%) dos nossos clientes.
Criamos nossa Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor,
visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes nas compras realizadas através do nosso site, por isso
pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo:

1. Recuse o produto no ato da entrega

Se você verificar que:

  • A embalagem está violada ou avariada

  • O produto está danificado

  • O produto é diferente do que foi solicitado

Faça isso antes de assinar o recibo de recebimento.

É muito importante que você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador.

Ao recusar, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento para tomarmos as devidas providências. 

2. Formas de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução deverá contactar a nossa central de atendimento e solicitar uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM dos Correios.

Feito isso você receberá um e-mail dos Correios e com este e-mail deverá ir a qualquer agência dos Correios que o frete será por nossa conta.

No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

Observação importante sobre o clientes do Estado do Ceará: Em obediência ao art.180, parágrafo 9º e art. 187 do Decreto Estadual nº 24.569/97, para coleta de produtos para troca ou devolução pela transportadora, será necessário que o cliente se dirija à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para emissão de uma Nota Fiscal Avulsa de devolução, com base nas informações da Nota Fiscal de Compra do Produto emitida pela Primo Amore. A transportadora apenas realizará a coleta do produto mediante à entrega da referida nota fiscal avulsa junto com o produto, não havendo possibilidade de coleta em caso de não cumprimento desse requisito legal. Esse procedimento é exigido pelo Estado do Ceará e o não cumprimento da obrigação pelo cliente pode incorrer em aplicação de sanções ao cliente e a empresa.

3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

  • CPF do titular da compra

  • e-mail cadastrado junto com a sua compra

  • Nº do pedido

  • Produto a ser devolvido

  • Motivo da devolução do produto

 Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1.  Não estou satisfeito com o produto

Caso você não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite a devolução.

A nossa central de atendimento irá lhe passar um código de devolução. Sem este código não é possível efetuar qualquer devolução.

Deve ser respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham.

Você deve descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Primo Amore. Caso você deseje trocar novamente dentro do mesmo pedido, nas próximas trocas serão acrescidos os custos de frete e despesas de postagem que deverão ser pagos antecipadamente por você.

 3.2.  Produto está danificado

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria danificada, a Primo Amore se prontifica a lhe atender com a devolução, troca ou cancelamento do item, desde você  comunique a avaria a nossa central de atendimento em um prazo de até 48 hrs após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.3. Produto diferente do que foi comprado

No caso de você receber de um produto diferente do que foi solicitado, a Primo Amore se prontifica a lhe atender com a devolução, troca ou cancelamento do item, desde que você comunique o caso a nossa central de atendimento em um prazo de até 48 hrs após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.4. Produto com defeito de fabricação

Se o produto que você comprou apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.

Caso seja constatado defeito, a Primo Amore irá atendê-lo com a troca do produto, devolução, substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

Para realizarmos a troca, você precisa devolver o produto devidamente embalado, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 Observação Importante:  Se o defeito for constatado após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, garantia será dada exclusivamente pelo Fabricante.

 4.   Como você receberá a sua devolução

Após o recebermos o produto devolvido, nos casos acima descritos, em nosso escritório central, a Primo Amore tem prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema que você nos relatou, mas faremos o possível para atende-lo antes desse prazo.

Caso você cancele a sua compra e queira a devolução do valor pago, o prazo para solução disso será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no nosso escritório central.

 Em qualquer caso, você poderá escolher ser restituído de 03 formas:

  • Poderá receber um Vale Compras para usar na próxima compra de outros produtos quaisquer.

  • Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (caso seu produto esteja indisponível).

  • Poderá ser reembolsado na mesma forma que você usou para o pagamento.

 Observações Importantes: 

A sua restituição somente poderá ser liberada após a chegada dos produtos em nosso escritório central onde será feita a análise do produto, seu conteúdo e o motivo declarado na nota fiscal.

Caso as estas condições acima descritas não forem respeitadas, não caberá à Primo Amore nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao nosso escritório central.

Sua satisfação é nossa prioridade e para sua maior segurança e comodidade, certifique-se das condições previstas para efetuar trocas ou devoluções.

Em caso de qualquer dúvida entre em contato conosco, através da nossa central de atendimento de 2ª a 6ª.feira das 9h às 12h e das 13h às 18h (exceto feridos).

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (41) 3013-7024 

E-mail: contato@primoamore.com.br

Estamos aqui para servi-lo, seja bem vindo.

Equipe Primo Amore