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Perguntas Frequentes

A Primo Amore quer facilitar sua vida.

Tem dúvidas na hora de comprar? A Primo Amore responde suas perguntas. Se suas dúvidas não estão entre as opções abaixo,
nos envie sua dúvida por email contato@primoamore.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone (41) 3313-7374

Como acompanhar meu pedido?

R: Informando o e-mail e a sua senha, você acessa seu cadastro e selecione a opção de minha conta e depois entra no item meus pedidos, neste item você pode acompanhar em que situação cada pedido se encontra. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3013-7374. 

Posso parcelar minhas compras?

R: Sim, nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB e ELO em até 8 vezes sem juros, variando de acordo com o valor da compra.
No boleto bancário não há parcelamento, sendo emitido com vencimento para 2 dias a partir da data do pedido.

Quais as opções para transporte das mercadorias?

R: A Primo Amore tem como parceiros para a logística no transporte das mercadorias os Correios e as Transportadoras.
A escolha destas opções são feitas no momento da compra, onde é realizada a simulação de custos de frete de acordo com o CEP de destino. Toda o cálculo é feito antes da confirmação efetiva do pedido, permitindo ao cliente escolher a melhor opção.

Quais são as formas de pagamento?

R: CARTÃO DE CRÉDITO : A Primo Amore aceita os seguintes cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB e ELO podendo ser parcelado em até 8 vezes sem juros, variando de acordo com o valor da compra.Todas as informações são 100% seguras, não ficando armazenadas em nosso banco de dados, sendo criptografadas conforme exigências da Administadora do cartão de crédito, e enviadas diretamente para a mesma.

BOLETO BANCÁRIO : Esta opção cria o boleto para pagamento com vencimento para 2 dias para pagamento em qualquer agência bancária, ou internet. Caso não pago até o vencimento, o mesmo é cancelado automaticamente. Não é permitido o parcelamento nesta modalidade. No final da compra desta opção, deve ser selecionada a impressão do boleto para pagamento. 

O pedido é despachado após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino da mercadoria. O prazo para recebimento é considerado a partir da confirmação do cartão de crédito, ou do pagamento do boleto bancário.

Qual o valor do frete a pagar?

R: O valor do frete pode ser calculado no decorrer de sua compra. No momento do carrinho de compras, o valor do frete pode ser simulado nas diferentes opções de envio, sendo necessário apenas a informação do CEP de destino.
O valor do frete considera o peso dos produtos adquiridos e o destino para entrega.
Todo o cálculo é feito antes de qualquer confirmação do pedido

O que faço se a roupinha não servir?

R: Caso queira realizar a troca, entre em contato com o nossa central de atendimento, ou pelo telefone (41) 3013-7374. O produto adquirido deve estar com a etiqueta afixada, com sua embalagem original e acompanhada da Nota Fiscal. Será necessário enviar a mercadoria para o endereço da loja virtual, conforme orientação passada pela nossa central de atendimento e após recebimento e conferência da mercadoria será gerado um vale troca com o valor respectivo. Ou se desejar poderá realizar a troca diretamente em umas de nossas lojas físicas localizadas em Curitiba. 

Posso comprar on-line (pela internet) e trocar em uma loja física?

R: Sim. O produto adquirido deve estar com a etiqueta afixada, com a sua embalagem original e acompanhada da Nota Fiscal. Não pode estar com indícios de uso. O prazo para troca é de 30 dias.

Posso comprar para presente e mandar entregar em outro endereço?

R: Sim. Deve-se colocar o endereço de entrega no ato compra, lembrando que a Nota Fiscal irá com o produto.