Tem dúvidas na hora de comprar? A Primo Amore responde suas perguntas. Se suas dúvidas não estão entre as opções abaixo,
nos envie sua dúvida por email [email protected] ou entre em contato conosco pelo telefone (41) 3313-7374
Tabela de Medidas
Como acompanhar meu pedido?
Informando o e-mail e a sua senha, você acessa seu cadastro e selecione a opção de minha conta e depois entra no item meus pedidos, neste item você pode acompanhar em que situação cada pedido se encontra. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco pelo Telefone: (41) 3013- 7014 | Whatsapp: (41) 99662-0064
Posso parcelar minhas compras?
Sim, nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB e ELO em até 10 vezes sem juros,
variando de acordo com o valor da compra, parcela mínima de R$50,00.
No boleto bancário não há parcelamento, sendo emitido com vencimento para 2 dias a partir da data do pedido.
Quais as opções para transporte das mercadorias?
A Primo Amore tem como parceiros para a logística no transporte das mercadorias os Correios e as Transportadoras.
A escolha destas opções são feitas no momento da compra, onde é realizada a simulação de custos de frete de acordo com o CEP de destino. Toda o cálculo é feito antes da confirmação efetiva do pedido, permitindo ao cliente escolher a melhor opção.
Quais são as formas de pagamento?
CARTÃO DE CRÉDITO : A Primo Amore aceita os seguintes cartões de crédito:
VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB e ELO podendo ser parcelado em até
10 vezes sem juros, variando de acordo com o valor da compra, parcela mínima de R$50,00. Todas as informações são 100% seguras, não ficando armazenadas em nosso banco de dados, sendo criptografadas conforme exigências da Administadora do cartão de crédito, e enviadas diretamente para a mesma.
BOLETO BANCÁRIO : Esta opção cria o boleto para pagamento com vencimento para 2 dias para pagamento em qualquer agência bancária, ou internet. Caso não pago até o vencimento, o mesmo é cancelado automaticamente. Não é permitido o parcelamento nesta modalidade. No final da compra desta opção, deve ser selecionada a impressão do boleto para pagamento.
O pedido é despachado após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino da mercadoria. O prazo para recebimento é considerado a partir da confirmação do cartão de crédito, ou do pagamento do boleto bancário.
Qual o valor do frete a pagar?
O valor do frete pode ser calculado no decorrer de sua compra. No momento do carrinho de compras, o valor do frete pode ser simulado nas diferentes opções de envio, sendo necessário apenas a informação do CEP de destino.
O valor do frete considera o peso dos produtos adquiridos e o destino para entrega.
Todo o cálculo é feito antes de qualquer confirmação do pedido
O que faço se a roupinha não servir?
Caso queira realizar a troca, entre em contato com o nossa central de atendimento, ou pelo Telefone: (41) 3013-7014 | Whatsapp: (41) 9 9670-6789. O produto adquirido deve estar com a etiqueta afixada, com sua embalagem original e acompanhada da Nota Fiscal. Será necessário enviar a mercadoria para o endereço da loja virtual, conforme orientação passada pela nossa central de atendimento e após recebimento e conferência da mercadoria será gerado um vale troca com o valor respectivo. Ou se desejar poderá realizar a troca diretamente em umas de nossas lojas físicas localizadas em Curitiba.
Posso comprar on-line (pela internet) e trocar em uma loja física?
Sim. O produto adquirido deve estar com a etiqueta afixada, com a sua embalagem original e acompanhada da Nota Fiscal. Não pode estar com indícios de uso. O prazo para troca é de 30 dias.
Caso queira realizar a troca, entre em contato com o nossa central de atendimento, ou pelo Telefone: (41) 3013-7014 | Whatsapp: (41) 9 9662-0064 | (41) 9 9670-6789 | (41) 9 9795-0144.
Posso comprar para presente e mandar entregar em outro endereço?
Sim. Deve-se colocar o endereço de entrega no ato compra, lembrando que a Nota Fiscal irá com o produto.